Suspeitos de estupro, vídeo mostra jogadores do Botafogo-SP entrando em quarto de vítima

Esportes

por Redação

Suspeitos de estupro, vídeo mostra jogadores do Botafogo-SP entrando em quarto de vítima

Foto: Reprodução

As câmeras de segurança do hotel da Zona Portuária do Rio de Janeiro captaram imagens de jogadores do Botafogo-SP andando pelos corredores dos quartos no último dia 26, quando uma mulher disse ter sido vítima de estupro e agressão. Alcimara Ventura, de 27 anos, acusa os atacantes João Diogo, Dudu Hatamoto e Lucas Delgado de agressões verbais e físicas.

 

As imagens, que já estão com a polícia e a TV Globo teve acesso, mostram Dudu, vestido de calça branca, e João Diogo, que estava de cueca, entrando no quarto do argentino Lucas Delgado. Depois a mulher deixa o local em direção ao elevador. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi pedir ajuda na recepção do hotel. Antes da fuga, foi xingada por João Diogo e recebido uma mordida de Dudu no seio esquerdo. Depois que a mulher deixou o quarto, os jogadores parecem discutir nos corredores e Delgado chega a aparecer sem roupa.

 

Durante a madrugada daquele dia, os três jogadores deixaram o hotel onde a delegação do Botafogo-SP estava concentrada e foram para uma boate. O argentino conheceu a mulher no local e a levado para o estabelecimento de acomodação, onde os dois tiveram relação sexual consensual. Por volta das 4h, os outros dois atacantes teriam entrado no quarto onde estava o casal e forçado a vítima a ter relações com eles.

 

Dois dias depois do ocorrido, o Botafogo-SP rescindiu contrato com Lucas Delgado, que estava emprestado pelo Atlético Fénix, da Argentina (lembre aqui). Enquanto Dudu e João Diogo foram punidos por infração disciplinar.

 

Na tarde desta segunda-feira (3), João Diogo prestou depoimento na 4ª DP, no Centro do Rio. O atacante permaneceu no local por cerca de duas horas, mas não falou com a imprensa. A advogada Graciele Queiroz disse que seu cliente é inocente. Dudu Hatamoto deverá depor nesta terça (4) na também na mesma delegacia da capital fluminense. Enquanto Lucas Delgado já teria retornado à Argentina sem dar sua versão para os investigadores. 

 

O Botafogo-SP estava no Rio de Janeiro para a partida contra o Volta Redonda, pela sexta e última rodada da segunda fase da Série C. A equipe paulista venceu o jogo por 2 a 1 e ficou com a segunda vaga de acesso do grupo B ao terminar com 10 pontos.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Esportes