Estudantes do Ensino Médio da Rede Estadual já podem solicitar a vaga pela internet
BahiaAcesse o Guia Rápido para Matrícula- (https://estudantes.educacao.ba.gov.br/matriculasdaredeestadual).Estudantes ou responsáveis com dificuldade em solicitar a matrícula pela internet deverão manter contato através dos canais de atendimento 0800 71 5353 ou 71 4020-5353 ou solicitar atendimento presencial na escola estadual mais próxima.
Prazo para entrega de documentos – Após efetuar a solicitação de matrícula pelo Portal do Governo (ba.gov.br), o estudante ou seu responsável deverá entregar a documentação na unidade escolar em até cinco dias. Os documentos necessários são: original do histórico escolar; original e cópia do RG ou da certidão de registro civil e do CPF; e comprovante de residência. Serão necessárias também cópias do RG e CPF da mãe do estudante e/ou do responsável legal. É importante observar que a confirmação da matrícula acontecerá mediante a entrega da documentação exigida.
FONTE: ASCOM/SEC