A volta do ditador

Bahia

Propaganda de TV vende ACM Neto como um homem que é a imagem e semelhança do avô

 

Simples busca no computador aparece a verdadeira folha corrida do velho ACM, evidenciando fatos graves e controversos – 
O presidente da  Juventude do MDB-BA (JMDB-BA) e candidato a deputado federal Crislan Leal, ao ver a propaganda de TV do candidato ACM Neto, que tenta vendê-lo como um homem que é a imagem e semelhança do avô, ficou surpreso pela confiança – pelo fato de já terem se passado 15 anos da morte do político – de que não haverá questionamento e que principalmente os jovens não se lembrariam mais como ele era e o que representava.

 

Esqueceu-se o candidato a governador, no entanto, que a juventude atual é da geração Google, ou seja, com simples toques digitados no computador aparece a verdadeira folha corrida do velho ACM, evidenciando fatos graves e controversos como agressão física a jornalista, CPI da NEC, renúncia pela violação do Painel de Votação do Senado, caso Juca Valente, aquisição da TV Bahia, Gráfica e Construtora Santa Helena, entre outros tantos, como o fato de aparelhar o Estado para grampear seus adversários políticos, empresários e quem ele acordasse com vontade de bisbilhotar  a vida. Esse último fato originou o apelido que seu neto carrega até hoje: Grampinho.

 

O dono da Bahia

 

No programa eleitoral do candidato ACM Neto na última sexta-feira foram exibidos depoimentos de pessoas sobre seu avô, com o objetivo de mostrar qualidades que em tese o neto por genética teria herdado. Um depoimento em especial surpreendeu a todos, não pelo conteúdo, mas por ter escapado do controle de qualidade da agência. É quando um sr. diz: “No tempo de ACM a Bahia tinha dono”, como se os baianos fossem votar em candidato para que a Bahia voltasse a “ter dono”

Fonte:Coluna Tempo Presente do A Tarde

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia