Um homem integrante da facção criminosa BDM foi morto por disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (28). O corpo foi encontrado em uma residência na Rua Sérgio Caneiro, conforme informações passadas pela Polícia Militar ao site Alô Juca. O homem havia sido preso por porte de drogas e armas em 15 de agosto deste ano. A investigação do caso será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
SalvadorUm homem integrante da facção criminosa BDM foi morto por disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (28).
O corpo foi encontrado em uma residência na Rua Sérgio Caneiro, conforme informações passadas pela Polícia Militar ao site Alô Juca.
O homem havia sido preso por porte de drogas e armas em 15 de agosto deste ano.
A investigação do caso será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.