Salvador: Carioca morre em paredão no bairro do Calabetão
SalvadorUm homem identificado como Anderson foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) pela PMs da 48° Campanhas Independente (CIPM), do bairro do Calabetão, onde o corpo foi encontrado.
O ocorrido ocasionou lentidão do trânsito na região e já afeta a Av. Luís Eduardo Magalhães. Confira imagens do A Tarde.
O nome da vítima foi identificado pela Polícia Civil (PC), além disso, a guarnição constatou que o falecido é natural do Rio de Janeiro e morava no bairro de São Cristóvão, no paredão, Anderson estaria com a namorada e um amigo.
O corpo foi encontrado em um carro na BR-324, segundo o site Alô Juca, a principal motivação do crime foi a guerra do tráfico de drogas em Salvador, por morar em bairro rival ao de residência de Anderson.
Segundo a PC, cerca de 10 homens armados teriam espancado Anderson e o amigo, após vários tiros a vítima não resistiu. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
A namorada e o amigo da vítima ainda não foram localizados. Os departamentos da Polícia Técnica e de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para remover o corpo e iniciar as investigações.
Em nota, o Comando de Operações Policiais Militares (COOPM), o local foi isolado até a chegada do DPT. A autoria e a motivação são desconhecidas. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que as guias para perícia e remoção cadavérica foram feitas