Prefeito tenta despistar, mas indica que já formula reforma administrativa
Salvadorpor Gabriel Lopes / Anderson Ramos
O prefeito Bruno Reis tentou despistar, mas deixou escapar que pensa em fazer mudanças em seu secretariado. Quando questionado sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (10), o chefe do executivo da capital baiana chegou a negar a possibilidade, mas indicou que fará alterações na gestão municipal.
“Não sei de onde vocês tiraram isso. Não há qualquer previsão de mudança, não há data para isso. Temos uma equipe que está dando resultado”, iniciou. “Precisamos fazer os ajustes, mas vamos fazer de forma natural. Temos secretários que desejam continuar, mas tem outros que estão dispostos a seguir outras missões em suas vidas. Vamos fazer esses ajustes garantindo estabilidade administrativa, montando como sempre um equipe de qualidade, que possa dar melhores resultados além daqueles que já estamos tendo”, disse logo depois.
O Bahia Notícias antecipou que a Prefeitura de Salvador pode passar por uma reforma administrativa que pode mudar até 10 cargos no primeiro escalão. As alterações devem acontecer em pelo menos quatro pastas ou autarquias, além de outros postos na estrutura da Prefeitura.
Entre as mudanças mais prováveis que devem acontecer nas secretarias estão as de Cultura e Turismo (Secult) e Ordem Pública (Semop), comandadas, respectivamente, por Andrea Mendonça e Alessandro Lordello; além na Companhia de Desenvolvimento Urbano (Desal), chefiada por Virgílio Daltro, e na Superintendência de Obras Públicas (Sucop), cujo superintendente é Orlando Castro. Fonte:Bahia Noticias