Geraldo Jr. pede que Bruno ‘desça do palanque’ e ajude a cuidar de Salvador; vídeo
SalvadorO presidente da Câmara de Vereadores de Salvador e candidato a vice-governador na chapa do petista Jerônimo Rodrigues, Geraldo Jr. (MDB), publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (16) criticando a gestão do prefeito da capital, Bruno Reis (UB), seu ex-aliado.
O emedebista cita o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cobrado em Salvador, além de apelar para que Bruno “desça do palanque” e “ajude a cuidar da cidade”. Para o vereador, o “modelo que trata o cidadão com arrogância e prepotência ficou no passado”.
“A pesquisa não mente. A população de Salvador está insatisfeita com a gestão municipal. É preciso descer do palanque e olhar para o nosso povo. Vamos juntos, Legislativo e Executivo, encontrar soluções para os problemas que afligem a nossa gente”, escreveu Geraldo na legenda da publicação.
“Uma pesquisa inédita da Atlas/Intel mostra que mais da metade da população da nossa cidade reprova a gestão do prefeito Bruno Reis. Nesta mesma sondagem, foi registrada que apenas um terço da cidade aprova o atual governo. Isso é, além de outros aspectos, resultado de uma perversa cobrança do IPTU. Haverá um aumento em torno de 16% de taxas e impostos na nossa cidade. A sede de arrecadar é superior à de gerir a cidade com responsabilidade social”, completou o presidente do Legislativo soteropolitano.
“Prefeito, desça do palanque e vamos cuidar da cidade. Vamos cuidar da nossa cidade. Esse modelo que trata o cidadão com arrogância e prepotência ficou no passado. Hoje, percebemos quem trata o cidadão com objetivo eleitoral”, criticou.
Veja o vídeo abaixo: