LEM: ACUSADO DE ESTUPRO REAGE À PRISÃO, ATACA PM E ACABA MORTO NO SANTA CRUZ
PoliciaisNa madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 5h, um rapaz de 19 anos, veio óbito após resistir a prisão no bairro Santa Cruz III, em LEM.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estava sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.
Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos de quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.
Ao ir realizar a prisão o mesmo reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém o acusado já estava em óbito no interior da sua residência.
A Polícia Civil esteve no local colhendo informações do ocorrido, enquanto a Polícia Militar guardou a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.
Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares