Envolvidos em latrocínio do policial militar ‘Fortuna’ entram para o “Baralho do Crime”
Os criminosos Luis Eduardo Santos Ribeiro, também conhecido por ‘Chapão’, e Michel da Silva Nascimento passaram a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Eles são procurados por participação no latrocínio – roubo seguido de morte – do sargento da Polícia Militar, Fabiano Fortuna e Silva, assassinado em setembro de 2017.
Chapão, da Região Metropolitana de Salvador, foi inserido como o ‘Dez de Copas’ e retira Marisângela Soares de Souza, ‘Mari’ ou ‘Coroa’, que teve mandado de prisão revogado pela Justiça.
Por participação no crime contra o PM, Michel tornou-se o novo ‘Oito de Ouros’ da ferramenta. Ele entra no lugar do traficante Natanael de Jesus Santos, ‘Natan’ ou ‘Gordo’, capturado por unidades da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Candeias, no início do mês.
Criado em 2011, o jogo é uma ferramenta lúdica criada pela SSP para estimular a participação popular na busca e captura de criminosos. Todo cidadão pode contribuir com o trabalho policial através do Disque Denúncia (3235-0000 e 181) que funciona 24 horas.