Romário diz que não fará campanha por Bolsonaro
BrasilSenador reeleito ficou irritado com o apoio do presidente à candidatura de Daniel Silveira, mas afirma que votará nele no 2º turno por fidelidade partidária.
O senador reeleito Romário (PL, na foto) disse a interlocutores que não fará campanha por Jair Bolsonaro no segundo turno, informa O Globo. O ex-jogador ficou irritado com o apoio do presidente, seu colega de partido, a Daniel Silveira (PTB) na disputa pelo Senado.
“O presidente, mesmo sendo do meu partido, resolveu apoiar um outro candidato, de outro partido, que estava inelegível. Inclusive declarou seu voto a ele no dia da eleição”, disse Romário ao jornal carioca.
Apesar disso, o senador acrescentou que votará em Bolsonaro no segundo turno contra Lula (PT) em nome da fidelidade partidária.
“Como já disse, eu jogo pelo time. Sou PL, sou 22 e meu apoio é para o Bolsonaro. Estou com o PL nessa eleição, e esse é o meu posicionamento. Foi assim durante toda a eleição e continuará assim em respeito à minha índole. Eu tenho palavra!”