Pannunzio “demite” ministro da Secom e diz que ele é dedo-duro de jornalistas

Brasil

O jornalista Fabio Pannunzio bateu duro no chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten. “Vc é um dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas. Você deve ter passado esses 18 anos aprendendo como ser vil e covarde”, escreveu o Pannunzio no Twitter

“Vc é um dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas. Você deve ter passado esses 18 anos aprendendo como ser vil e covarde”, escreveu o jornalista no Twitter.

O chefe da Secom postou: “tenho 18 anos de atuação no setor de pesquisa, mais precisamente na pesquisa de mídia. É absolutamente inaceitável um Instituto de Pesquisa pertencer à um Grupo de Comunicação. Há um absoluto conflito de interesse.Há que se criar indicadores de performance de quem acerta ou erra”.

Fabio Pannunzio

@blogdopannunzio

Vc é um dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas. Você deve ter passado esses 18 anos aprendendo como ser vil e covarde. https://twitter.com/fabiowoficial/status/1168570461896216577 

Fabio Wajngarten

@fabiowoficial

Tenho 18 anos de atuação no setor de pesquisa, mais precisamente na pesquisa de mídia. É absolutamente inaceitável um Instituto de Pesquisa pertencer à um Grupo de Comunicação. Há um absoluto conflito de interesse.Há que se criar indicadores de performance de quem acerta ou erra.

209 pessoas estão falando sobre isso

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil