Menina de 10 anos deixada sozinha em casa é estuprada e morta; mãe é presa

Brasil

Deixada em casa sozinha com os irmãos de 3 e menos de um ano de idade, uma menina de 11 anos morreu após ser violentada, na noite de domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Com sinais de estupro, a criança foi encontrada pela mãe ensanguentada e com o rosto muito ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher havia deixado os filhos sozinhos, no período da tarde, e saído para beber. Quando voltou para casa, encontrou a vítima caída no chão da cozinha.

As outras crianças estavam no quarto. Uma testemunha contou ter visto a mulher em um bar da região, horas antes.

Socorristas chegaram a atender a menina por cerca de uma hora, mas ela não resistiu. Segundo apurado, a criança apresentava sinais de agressão e violência sexual.

Visivelmente embriagada, a mãe das crianças foi presa em flagrante pela Polícia Militar por abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas não compareceu ao local. Uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi até lá e vizinhos ajudaram a levar os irmãos da menina de 11 anos para a delegacia.

O suspeito de ter estuprado a menina não foi encontrado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil