Maia volta a ser alvo na rede após criticar Moro
BrasilA senadora Selma Arruda (PSL-MT) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usaram suas contas no Twitter para defender Sergio Moro, após declaração do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) de que o ministro da Justiça “tenta acuar instituições democráticas do País”. Conhecida como “Moro de saias”, a juíza Selma escreveu que Moro só quer que o Congresso cumpra seu papel. “Quem tem medo de aprovar o Projeto Anticrime está é tentando proteger seu próprio futuro”, publicou a parlamentar. Maia criticou a insistência do ministro em tentar aprovar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância via projeto de lei, não por meio de uma PEC. As informações são do BRPolítico, blog do Estadão.
Um Ministro da Justiça pode “acuar” instituição democrática? @SF_Moro só quer que o congresso cumpra seu papel. Quem tem medo de aprovar o Projeto Anticrime está é tentando proteger seu próprio futuro. Affs https://twitter.com/dariojjunior/status/1180844553248677894 …
dário júnior@dariojjuniorRodrigo Maia reclamando que Sérgio Moro esta acuando as “instituições democráticas”, no caso o Congresso Nacional com seu “Projeto Anticrime”, acaba de colocar é mais fermento na popularidade do homem. Desse jeito ninguém segura!
Por que será? Tudo tão na cara! https://twitter.com/patrlotas/status/1180997759253516288 …
Patriotas@PATRlOTASMaia fez um ataque direto ao Moro, dizendo que ele acua as instituições. Cadê o pessoal que está sempre defendendo Moro de ataques imaginários feitos pelo Bolsonaro, não vão falar nada contra o Nhonho?