Glenn reforça: podem prender um jornalista, matar outro, mas não impedir a verdade
BrasilDepois de fechar parcerias com Reinaldo Azevedo, Band e Folha, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, reiterou que toda a verdade do caso Vaza Jato será revelada, queiram ou não os poderosos
247 – O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, voltou a bater na tecla de que o governo Bolsonaro e a Lava Jato não conseguirão impedir a divulgação de novos diálogos da Vaza Jato, mesmo diante das ameaças veladas de que alguns jornalistas poderão até vir a ser presos. “O outro fator crítico: tem agora muitos jornalistas trabalhando no arquivo, reportando materiais cruciais. Então eles não podem fazer nada para impedir sua divulgação. Podem prender um jornalista, matar outro. Nada pode impedir que a verdade seja revelada. E eles sabem disso”, disse ele, ao dialogar com o político gaúcho Pedro Ruas, no Twitter.
Confira:
Deixe sua avaliação!
com a morosidade e a parcialidade dá justiça brasileira e diante das ameaças aos jornalistas vindas de pessoas ou de grupo de pessoas quê não querem quê a verdade venha atona acho que devem denunciar o Brasil a ONU! e ela ONU cobrar uma intervenção já aqui no Brasil!