Dayane Pimentel critica ‘golpe’ de Valdemar e defende Alexandre de Moraes

Brasil

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) utilizou um tom irônimo para criticar os que defendem a ação do PL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro, para desconsiderar os votos de urnas anteriores a 2020 utilizadas no pleito de outubro, especificamente no segundo turno das eleições.

“Eu não posso desejar ‘força’, ‘paz e bem’ para amigos que são parlamentares (até onde sei, com a ficha limpa), mas eu posso defender o golpe que Valdemar da Costa Neto (PRESO POR CORRUPÇÃO) quer dar para agradar Bolsonaro, entendeu? Alexandre de Moraes tem meu respeito”, escreveu a parlamentar, na manhã desta quinta-feira (24), no Twitter.

Na sequência a este post da deputada, ela foi questionada por um internauta de assinaria o pedido de CPI contra abusso de autoridade de Alexandre de Moraes, ministro do STF e presidente do TSE. “A câmara não tem esse poder. É uma encenação política. A ação deve ser feita no Senado. Estive em todas as manifestações da lava toga, reivindicando comportamentos pontuais. Mas que fique claro, sou contra o STF soltar bandidos e não contra deixar de puni-los”, respondeu Dayane.

 

Davi Lemos- Politica Livre

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil