Tito entrega veículo utilitário 0km à Casa de Reintegração Social Nova Vida, e outros investimentos federais
Bahia
Tito tem se destacado por sua atuação em parceria com os governos Federal e Estadual, fortalecendo e incentivando as atividades de entidades dedicadas ao desenvolvimento social de Barreiras e região Oeste da Bahia.
Como marcas de seu trabalho, Tito mantém seu compromisso constante com o cuidado das pessoas. Neste sábado, 10 de fevereiro de 2024, ele esteve presente na Casa de Reintegração Social Nova Vida para prestigiar as atividades da entidade e entregar importantes investimentos federais.
Foram entregues à instituição um carro Fiat Fiorino 0km, reservatório de água, freezer, impressora e caixa de som amplificada, com o objetivo de fortalecer suas atividades administrativas e operacionais.
“A Casa de Reintegração Social Nova Vida está em festa com esses investimentos feitos por Tito, através do governo federal. Para mim, esses investimentos vão além de sua funcionalidade; é um reconhecimento ao trabalho sério que desenvolvemos há anos. Com a chegada do carro, podemos agora fazer a coleta das doações com tranquilidade, antes tínhamos muita dificuldade nesse processo por não termos meio de transporte”, disse emocionada a presidente da entidade, Delma Pedra.
Em clima festivo, Tito foi recebido na unidade feminina da Casa de Reintegração Social Nova Vida pela diretoria da instituição, funcionários, familiares dos internos, internos e amigos.
“Fico feliz por ter a oportunidade de apoiar de forma efetiva o importante serviço que essa instituição presta à nossa sociedade, com investimentos federais que vão melhorar as suas rotinas. Mas entendo que também estou fazendo minha obrigação enquanto cidadão e homem público, buscando incansavelmente todos os dias melhorar a vida das pessoas. Assim, damos nossa contribuição, atraindo investimentos do governo federal para instituições como a Casa de Reintegração Social Nova Vida, que se dedicam permanentemente ao desenvolvimento social da nossa cidade, cuidando das pessoas em situação de vulnerabilidade”, comentou Tito.