Kleber Rosa diz que vai incluir demandas dos servidores públicos no programa de governo

Bahia
Foto: ASCOM / PSOL Bahia
Foto: ASCOM / PSOL Bahia

 

Candidato ao Palácio de Ondina pela federação Psol-Rede Sustentabilidade, Kleber Rosa (Psol) se comprometeu a incluir em seu programa de governo sugestões e demandas do funcionalismo público baiano.

“Nosso programa de governo irá refletir as demandas e propostas dos servidores públicos da Bahia”, disse ele, neste sábado (6), durante o 3° Encontro dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público, realizado no Espaço PSOL, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Na ocasião, ele recebeu propostas de professores da rede estadual e municipal de ensino da Bahia, de docentes da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), além de auditores fiscais do trabalho, policiais civis, policiais penais, servidores da Justiça, guardas municipais e agentes de saúde de Salvador e da coordenação do Movimento dos Policiais Antifascismo.

“Os servidores estão elaborando propostas e organizando os diversos segmentos do funcionalismo público para que contribuam com a construção do nosso programa de governo. Então, ontem foi um momento de apresentar o que foi acumulado até aqui de propostas que já foram incorporadas ao programa e de receber e acolher novas propostas”, explicou Rosa, ao destacar que também trabalha como professor da rede estadual há 20 anos e como investigador da Polícia Civil há 22 anos.

Segundo o candidato do Psol, os funcionários públicos presentes no encontro reafirmaram a expectativa de sua candidatura ser “porta- voz em defesa dos trabalhadores” e promover políticas que visem melhorar a qualidade do serviço prestado à sociedade.

Além da sociedade civil, o evento contou ainda com a presença de nomes como Ronaldo Mansur (Psol), candidato a vice-governador; do deputado estadual Hilton Coelho (Psol) e da candidatura coletiva ao Senado pela federação Psol-Rede, representada por Tâmara Azevedo e Zem Costa de Itabuna.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia