Jerônimo nega jogo combinado com Roma e diz que sai com ‘sentimento de vitória’ do debate
Bahiapor Anderson Ramos
O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, negou que tenha feito jogo combinado com João Roma (PL) durante o debate promovido pela Rede Bahia na noite de terça-feira (27), conforme acusou ACM Neto (União) (veja aqui).
“Eu perguntei a todos. Minha primeira pergunta foi para ele (Neto), minha segunda para Roma e a terceira para Kleber. Fiz perguntas aos três”, se defendeu o petista. Na avaliação do ex-secretário de Educação, Neto se equivocou em sua estratégia de focar na educação.
“Ele ficou com a pisada amarrada, só falando sobre educação e cometeu o mesmo equívoco estratégico da campanha dele que me colocou no cenário com os deputados dele quando falavam de educação. A Justiça o puniu porque ele mentiu e hoje insistiu. A punição agora vai vir domingo”, cravou Jerônimo.
Jerônimo ainda analisou de forma positiva a sua participação no debate. “Acredito que o debate acaba ajudando a gente a convencer as pessoas a entenderem melhor nossas propostas, muito embora a gente saiba que muitas pessoas que assistem podem ter a opinião formada, mas com certeza a quantidade de propostas que noó oferecemos nas mais diversas áreas e com a nossa responsabilidade com o debate, vejo que foi positivo para a gente. Saio com sentimento de vitória “, pontuou o petista.