Isidório e Cezar Leite criticam prefeitura de Salvador no combate da pandemia
Bahiapor Mauricio Leiro / Lucas Arraz
Foto: Reprodução/ABI
Questionado pelo candidato Pastor Sargento Isidório (Avante) sobre o combate ao novo coronavírus em Salvador, Cezar Leite (PRTB) teceu críticas à condução da atual gestão, durante debate nesta quarta-feira (4).” O prefeito ACM Neto (DEM) é o responsável, além do governador Rui Costa (PT), foram os responsáveis pelo fechamento do comércio”, disse.
“Já foi provado que não baixa em nada da curva. Quem está na periferia. Se não fosse o auxílio do presidente Bolsonaro. A prefeitura mal deu auxílio para alguns. O prefeito não fez o tratamento precoce. Quer fazer a vacina obrigatória e sou contra. Próximo ano se você quer um prefeito que vai incentivar o comércio e dar o tratamento, você tem que votar em mim. Neto humilhou o povo”, disse Cezar.
Na réplica, Isidório pontuou que está lutando para manter o auxílio concedido pelo governo federal da pandemia.”Não podemos permitir que diminua esse salário”, disse Isidório.
O comentário ficou por conta de Celsinho Cotrim (PROS), que questionou a ideologização da saúde. “O meu governo é tubaína, o meu governo é cloroquina não terá. Deixa para eles lá, essa velha política. Vamos combater a pandemia”, finalizou Celsinho.