Dupla que chacinou ciganos em Feira segue foragida; alvo de atiradores respondia por homicídio e negociava rendição

Bahia

Após 48 horas das mortes dos quatro ciganos em Feira de Santana, os dois acusados ainda não foram localizados. A chacina ocorreu na última segunda-feira (14) em um restaurante do Centro da cidade. Segundo nota da Polícia Civil desta quarta-feira (16), a suspeita é que o alvo dos atiradores era uma das vítimas, identificada como Jofre Souza dos Santos, de 49 anos.

 

Jofre tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de outro cigano, ocorrido em 2012, também em Feira de Santana. Os dois atiradores teriam cometido o crime por vingança. Não se sabe se os outros mortos estariam associados ao crime de 2012. Na última segunda, Jofre estaria em Feira de Santana como forma de negociar a prisão dele com autoridades quando foi surpreendido pelos atiradores.

 

Além do alvo morreram: Amilton Valadares dos Santos, de 51 anos, Agnaldo de Oliveira Souza Júnior, de 35; e Altamir de Oliveira Souza, de 27. Outras duas também foram atingidas e seguem hospitalizadas. Ainda segundo informações, a Polícia já identificou o carro usado pelos atiradores e analisa câmeras de segurança para chegar até os acusados.

 

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana segue em oitivas e diligências como forma de identificar a autoria e elucidar o caso.

Fonte:Bahia Noticias

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia