Denice garante independência caso seja eleita: ‘Não tenho problema em dizer não’

Bahia

por Fernando Duarte / Matheus Caldas

Denice garante independência caso seja eleita: 'Não tenho problema em dizer não'

Foto: Rebeca Menezes / Bahia Notícias

Candidata à eleição de Salvador pelo PT, Major Denice garantiu que vai ter independência na gestão se for eleita prefeita da capital. A postulante ainda assegurou que não teria problemas em dar negativas ao governador Rui Costa (PT), que a bancou na disputa pelo Palácio Thomé de Souza. Contudo, ela disse que não hesitaria em procurar os conselhos dele e do senador Jaques Wagner (PT).

 

Denice foi a terceira candidata da série de entrevistas ao vivo com os prefeituráveis da capital baiana, realizada pelo Bahia Notícias na campanha pela capital neste ano (para ver a entrevista completa, clique aqui).

 

Dentre diversos assuntos, ela prometeu reformular a Guarda Civil Municipal. “Tenho que trabalhar não com o enfrentamento do crime, mas com a prevenção e o enfrentamento da violência. E quem faz isso é a prefeitura. Quem faz isso é a gestão municipal, porque é no município que a coisa está acontecendo, onde cada cidadão ou cidadã vivendo”, disse. 

 

Ela ainda garantiu que vai pautar sua gestão no diálogo com diversas frentes políticas. “Serei a prefeita de toda Salvador e toda Salvador, em cada um dos seus espaços, ainda que olhemos e achemos que está tudo bem, precisa de um olhar protetor, acolhedor, de um olhar que leve esta cidade ainda mais para o futuro. Eu não tenho impedimentos de dialogar com nenhum setor. Eu aprendi sempre, desde cedo, que o diálogo é este fortalecimento”, declarou. Leia a entrevista completa!

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia