Delegacia suspeita que chacina de ciganos em Feira foi crime encomendado
BahiaPoliciais civis da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana suspeitam que a chacina contra os ciganos na última segunda-feira (14) pode er sido encomendada. Ao Acorda Cidade, o titular da especializada, Rodolfo Faro, disse que é possível que os atiradores tinham sido contratados para cometer os crimes.
O delegado informou que outra dificuldade na apuração é que familiares dos ciganos não demonstram interesse em colaborar. Outro ponto é que eles moram em outras cidades. A partir de câmeras de segurança, os policiais já identificou o carro usado pelos atiradores bem como o número deles. Nas imagens, três homens encapuzados e portando artigos de policiais chegaram na frente do restaurante em um veículo Onix.
Dois deles saem, entram no estabelecimento e atiram contra o suposto alvo. Os disparos também atingem outras pessoas. Mesmo com a suspeita de que os atiradores foram atacar Jofre Souza dos Santos, de 49 anos, o delegado não descarta que havia outros alvos.
Além de Jofre, morreram: Amilton Valadares dos Santos, de 51 anos, Agnaldo de Oliveira Souza Júnior, de 35; e Altamir de Oliveira Souza, de 27. Outras duas também foram atingidas e seguem hospitalizadas.