Bolsonaro e Lula retornarão à Bahia no final de setembro para turbinar nomes de Roma e Jerônimo
BahiaA campanha do candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), informou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve fazer nova visita à Bahia antes do primeiro turno das eleições. Após a passagem por Vitória da Conquista (27), quando participou de motociata e de um comício que reuniu milhares de conquistenses, Bolsonaro foi convencido a retornar ao estado, dessa vez em visitas a Juazeiro, no norte do estado, no dia 27 de setembro – também é prevista agenda em Petrolina, em Pernambuco.
Bolsonaro já esteve ao lado de João Roma em Porto Seguro, em 22 de abril, e também já passou por Salvador, Feira de Santana e por cidades do Recôncavo, no início de julho. A intenção é alavancar o nome de Roma nos quatro cantos do estado.
Como noticiou este Política Livre em 23 de agosto, o ex-presidente Lula também deve retornar à Bahia, mas uma semana antes que Bolsonaro. O petista retornará a Salvador no próximo dia 20 de setembro, segundo anunciado pela coordenação geral da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo durante reunião interna.
A nova viagem do presidenciável à Bahia integra um conjunto de ações dos petistas para buscar fortalecer a associação de seu nome com o do candidato a governador Jerônimo.
Davi Lemos do Politica Livre