Bahia: Criminoso morto em confronto com a PM em Alcobaça continua sem identificação no IML
BahiaTeixeira de Freitas: Continua sem identificação no IML de Teixeira de Freitas, um dos criminosos, morto em confronto com policiais militares do PETO, CAEMA e PRE, na última terça-feira, 14 de fevereiro, na cidade de Alcobaça. Na ação, três criminosos foram identificados. Já o quarto criminoso, ainda se encontra sem identificação.
Ele tem várias tatuagens de nomes como “Fé”,um coração dentro um raio (face), um Piercing, (sobrancelha esquerda), “Só Deus pode me ajudar” (pescoço), peixe (braço), 01 trevo, “Deus é Fiel”, 01 coroa (braço) 01 aranha (braço), “Fé”, “Diamante”, Tio Patinhas e saco de dinheiro (perna). Trata-se um homem de cor parda, aproximadamente 1.70 metros de altura, e magro.
A Polícia Técnica (DPT) pede a todos que tiver alguma informação sobre essa pessoa com essas características, especialmente com essas tatuagens, comparecer ao IML para fazer o reconhecimento do corpo. A Polícia Técnica acredita que os nomes tatuados nas partes do corpo ajudarão na identificação do resistente.
O coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Eder Amorim, informa que o corpo aguardará a identificação no prazo de 30 dias, passando desse prazo, será sepultado como indigente.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews