AL-BA: Leão diz que PSD pode abrir mão de candidatura para apoiar reeleição de Leal
Bahiapor Lucas Arraz / Matheus Caldas
Presidente estadual do PP, o vice-governador João Leão (PP) disse nesta segunda-feira (14) que não quer se envolver nos assuntos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Esta foi uma resposta às perguntas de jornalistas que o questionaram sobre a possibilidade da reeleição de Nelson Leal à presidência da Casa.
“Eu não quero me envolver nos assuntos da Assembleia. Isso é problema dos deputados. Se a gente começar a botar nossa colher de pau na seara dos outros, vou arrumar um bocado de briga com deputado A, B, C, ou D. Então, prefiro que eles resolvam o problema e cheguem com a solução definida para o governador Rui Costa e para mim”, afirmou.
No final de 2018, Rui revelou um acordo para que, após a gestão de Leal, Adolfo Menezes (PSD) (leia mais aqui). “Eu não sei porque vai quebrar. Pode ser que o PSD diga que vai apoiar Nelson Leal. Quem sabe? É uma questão dos deputados. Eu não vou me envolver nisso”, desconversou. “O meu interesse é conviver pacificamente com todos os membros da AL-BA”, acrescentou.