ACM NETO: EVENTOS COM BAIXA ADESÃO E CANCELAMENTOS
BahiaIrecê e Região
No último final de semana, o candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, ainda sem vice, visitou ao lado de Cacá Leão, 16 municípios da microrregião de Irecê.
No entanto, apesar da ampla divulgação realizada antecipadamente e do apoio da militância do carlista, os eventos parecem ter ficado muito aquém do que o líder nas pesquisas esperava.
A baixa adesão aos eventos demonstra aquela que talvez seja a maior fragilidade de Neto: sua dificuldade em angariar seguidores fora da região metropolitana de Salvador.
Informações passadas pelos moradores da cidade de Lapão descrevem a passagem do político pela cidade como “Vexaminosa”: apesar de a organização do evento ter buscado pessoal em toda a região oeste, até os limites de Luís Eduardo Magalhães (a 600 km de Lapão), para fazer volume, o resultado foi decepcionante para o candidato.
A questão que fica é: como o candidato que afirma ser líder – com folga – nas pesquisas, pode ter toda essa dificuldade em juntar gente por onde passa, no interior do estado?
Por fim, sem nenhum motivo divulgado, ACM Neto cancelou a visita a Gentio do Ouro, que aconteceria na última sexta-feira dia 29 de julho, sem dar maiores explicações sobre o motivo do cancelamento ou nova data para realização da visita.
Deixe sua avaliação!
O mal de ACMNeto foi querer, mesmo indiretamente juntar-se ao maior Ladrão do Mundo; agora receba as consequências.
Para à salvação de nossa Bahia, veio # JOÃOROMA, para ser nosso Governador!
Este cara e toda a esquerdalha deste estado (governador, senadores e deputados) estão desesperados como a vassoura de 10/22, que varrerá todo entulho do cenário político.