ACM NETO E SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS!

Aliados próximos a ACM Neto(UB) em desespero dão conselhos ao ex-prefeito de Salvador, para que este declare apoio público imediatamente a Jair Bolsonaro(PL) para tentar reverter à atual situação catastrófica que o mesmo se encontra diante de seu oponente, o petista Jerônimo Rodrigues que segue cada vez mais, aumentando a sua distância no segundo turno, conforme apontam todas as pesquisas.

Interlocutores políticos estão tentando furar a bolha dos marqueteiros que rodeiam o carlista para abrir os seus olhos, e na pior das hipóteses, uma derrota com um estrago menor e assegurar um cargo em um ministério, caso Bolsonaro vença, visando acomodar os aliados derrotados da Bahia em um eventual governo federal.

Segundo fontes próximas a coordenação de campanha de ACM Neto, o mesmo já possui levantamentos concretos que apontam que é quase impossível reverter à situação, neste momento faltando poucos dias para o pleito decisivo de domingo(30).

Os mais sensatos, orientam o candidato a segurar logo ás mãos do Presidente Bolsonaro que novamente foram estendidas ontem em Guanambi e Barreiras. Oportunidades que não podem ser descartadas, com uma negociação o mais rápido possível, já compreendendo que na Bahia o PT deve continuar governando.

Pessoas ligadas ao núcleo central da campanha de Neto também alegam, que o ex-prefeito de Salvador está rezando para que Jerônimo vá ao debate de amanhã na Rede Bahia de Televisão, e que o seu desempenho possa fazer o eleitor mudar, o que pode cair por terra, uma vez que a campanha de Jerônimo já orienta o mesmo a não comparecer, visto que só tende a desgastá-lo e continuar a usar a tática de visitar os municípios, o que para eles é melhor do que um confronto direto com o carlista, que vai para o tudo ou nada.

A esta altura, com sua campanha sangrando através de apoios que mudam diariamente para Jerônimo Rodrigues(PT) e o fenômeno do tal “Time do Lula”, ACM Neto ver que o tempo não está ao seu lado, muito menos “amigos “ que juraram lealdade quando as pesquisas davam sua vitória no primeiro turno e agora estão saindo do seu barco e que embora os votos de João Roma(PL) migraram quase 100% para o carlista, mesmo assim, pelo visto, não são suficientes para uma virada.

ACM Neto tem que decidir: Ou assume logo que sempre esteve com Bolsonaro, mesmo que usando o “Tanto Faz” e tentar nos últimos dias uma virada milagrosa ou mantém a mesma tática que usou no primeiro turno, que só tende novamente, dar o mesmo resultado.

Enquanto Jerônimo Rodrigues corre por toda Bahia, ACM Neto fica com seu dilema: “Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come”.

A decisão é sua Neto.

Escrito por Auréllio Alaveres – Cientista Politico

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Destaques