Malafaia rompe com Feliciano e ataca: “Acha que no mundo evangélico não tem prostituição?”

Brasil

O pastor e empresário Silas Malafaia voltou a tecer comentários negativos sobre o também pastor evangélico Marco Feliciano durante uma entrevista ao portal UOL e à colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Questionado sobre a mudança de posicionamento de parlamentares evangélicos que apoiaram Lula e Dilma em governos anteriores, Malafaia afirmou que não deve ser responsabilizado pelas decisões de Feliciano.

 

“O que é que eu tenho com Marco Feliciano?”, rebateu Malafaia, acrescentando que “é problema dele” se já apoiou Dilma no passado. Quando questionado se Feliciano é seu amigo, Malafaia respondeu: “Meu amigo o quê? Um amigo que senta na minha mesa? Eu bloqueei ele no telefone. Um aproveitador de oportunidade é o que é ele.”

 

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se referiu ao momento em que Feliciano, supostamente, teria procurado apoio para se candidatar ao Senado em 2026, buscando também o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na conversa, Malafaia explicou por que não apoiou a candidatura do influenciador Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo, e Feliciano discordou de seus argumentos.

 

Malafaia insinuou que Feliciano poderia estar mudando de posição ao optar por Marçal, em vez de continuar alinhado a Bolsonaro, que apoia o atual prefeito paulista, Ricardo Nunes. “Ele quer ser candidato a senador. Bolsonaro disse ‘não vou dar’ [apoio]. Me pediu [apoio], eu fui a Bolsonaro… depois ele viu a possibilidade… ‘opa! esse cara aqui [Marçal] amanhã pode me apoiar para senador’”, comentou Malafaia.

 

Para mais detalhes, assista à entrevista completa, onde a discussão sobre Feliciano começa a partir do minuto 23.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil