Após 30 anos, Mike Tyson é processado por estupro dentro de uma limusine

Internacionais

O ex-campeão de boxe Mike Tyson é acusado por uma mulher de estuprá-la, em uma limusine, no início dos anos 1990, num local perto de Nova York, segundo um documento judicial.

Tyson, considerado um dos melhores pesos-pesados de todos os tempos, já foi condenado a três anos de prisão por estuprar a modelo Desiree Washington, que tinha 18 anos na época dos fatos.

Trinta anos depois, uma mulher que pediu anonimato, para não ser “atacada pela mídia e pelos fãs” de Tyson, entrou com uma ação por “estupro” no tribunal civil do condado de Albany. Ela pede uma indenização de cinco milhões de dólares.

O procedimento é possível graças a uma lei do estado de Nova York, que permite que as vítimas de agressões sexuais entrem na Justiça com processos na esfera civil, sem medo que o caso prescreva.

Segundo Tyson ele na sua juventude era cobiçado por mulheres que sempre entravam em sua companhia em veículos de luxo e os atos ocorriam consensualmente durante as festas e que isso é uma armação para querer tirar dinheiro dele.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Internacionais