Durante agenda em Barreiras, ACM Neto diz que Oeste foi esquecido pelo governo do PT

Bahia
Durante agenda em Barreiras, ACM Neto diz que Oeste foi esquecido pelo governo do PT

Foto: Divulgação

Em Barra e Barreiras, na região Oeste, nesta quarta-feira (19), o candidato a governador da Bahia pelo união Brasil, ACM Neto, afirmou que as cidades foram esquecidas pelos governos do PT. O ex-prefeito de Salvador ainda reforçou seu compromisso de implantar na região um dos primeiro Governos Regionais (GRs), caso seja eleito governador.

 

“Os nossos adversários tiveram 16 anos e o resultado do trabalho deles é a Bahia em primeiro lugar em número de homicídios, em número de desempregados, em número de pessoas vivendo em condição de pobreza, na dificuldade de acesso ao sistema de saúde e o último lugar em educação de qualidade. Não falta nada para piorar”, apontou.

 

“Essa região se queixa pela ausência do Governo do Estado. Essa região reclama por mais atenção, por mais cuidado e por mais investimentos. E hoje estou aqui, reafirmando um compromisso que assumi no primeiro turno. A partir de 1º de janeiro, tomando posse como governador, eu assino um decreto para instituir um Governo Regional no Oeste. O governador vai estar aqui presente não apenas na véspera de eleição. Eu estarei aqui durante os quatro anos do meu mandato, trabalhando ao lado de vocês”, salientou o candidato.

 

Na ocasião, o postulante ao Palácio de Ondina fez criticas ao candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, e questionou o fato dos seus adversários continuarem divulgando fake news sobre o processo eleitoral.

 

“Ele tenta se esconder atrás de mentiras. Foge dos debates e, quando eles dizem que se o povo não votar no mesmo número para governador e para presidente anula o voto do presidente, é mentira. Eles tentam enganar as pessoas”, apontou. “O que nós vamos decidir no dia 30 é o nosso futuro. É o que nós queremos para as nossas vidas. Não dá para trocar essa decisão por R$ 50, por R$ 100. Não dá para abrir mão dessa decisão em troca de duas ou três cervejas no dia da eleição e abrir mão de escolher o melhor para o futuro da Bahia por conta de um número de jeito nenhum”, enfatizou Neto.

 

Propostas como o Morar Melhor – projeto iniciado em Salvador que será ampliado para toda a extensão do estado, e de apoio aos pequenos produtores locais foram faladas durante a vista à região.

 

“Eu sei que as pessoas mais pobres trabalham, dão o seu melhor, suam a camisa, mas não sobra dinheiro para reformar suas casas. E o maior sonho de todo mundo é viver com dignidade ao lado da sua família. Esse projeto não só é possível, como eu já fiz lá em Salvador e mudou a vida de mais de mil famílias na capital do estado. Tudo feito com recursos da prefeitura. amos assegurar que as terras serão para produzir e não espaço para qualquer tipo de descumprimento da ordem e da lei”, assegurou o candidato.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia