Prefeito de Ituberá é mais um a abandonar ACM Neto e apoiar Jerônimo

Bahia

Reges Aragão (PP) destacou que Jerônimo irá fazer mais e melhor pela Bahia

A campanha de ACM Neto está como um compor perfurado, onde o sangue vai saindo e as forças indo embora. Todo dia, são publicadas notas em que aliados do primeiro turno migram para o petista Jerôniimo Rodrigues.

O prefeito Reges Aragão (PP), de Ituberá, anunciou o apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) nesta quinta-feira (13). O pepista havia apoiado o ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) no primeiro turno.

“É hora de avançar, Ituberá, hora de seguir em frente. Estamos aqui juntos pensando numa cidade mais forte, num Baixo Sul unificado. Para fazer muito ao lado desse time, é Jerônimo governador para fazer muito mais e muito melhor”, afirmou o prefeito.

“Nós ficamos muito felizes pelo apoio desse grande prefeito de Ituberá a nossa candidatura. Eu gostaria de agradecer a população por cada um dos 4.111 votos que conquistamos no município, os votos no presidente Lula, no nosso senador Otto Alencar e em todo nosso time. Nós vamos buscar conquistar mais votos ainda para vencermos no Brasil e na Bahia no dia 30”, declarou Jerônimo.

Desde o começo do segundo turno da disputa estadual, a campanha do postulante petista ao Palácio de Ondina vem recebendo diversos apoios de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas. A candidatura de Jerônimo foi apoiada por cinco novas legendas para a segunda metade do pleito estadual: PSOL, Patriota, PSC, PV e Rede Sustentabilidade.

Nesta segunda-feira (10), os prefeitos Nena Costa (PSD), de Inhambupe, Reginaldo Prado (PSD), de Candiba, e Marcus Sarmento (PP), de Itanagra, que estavam apoiando o ex-prefeito Acm Neto anunciaram adesão a candidatura de Jerônimo

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia