Roma diz que Neto “precisa mostrar o que quer” no 2º turno

Bahia

Raíssa Soares foca na reeleição de Bolsonaro e diz que ex-prefeito tem que “trabalhar de mãos dadas”

Como anunciado nas redes sociais, os candidatos derrotados ao governo da Bahia, João Roma e ao Senado, Raíssa Soares, ambos do PL, participaram de uma live nesta terça-feira, 4, para definir os rumos do partido na Bahia no segundo turno para presidente e governador.

Após agradecerem a votação obtida no diomingo, 2, ambos destacaram a importância de manter a mobilização e trabalhar pela reeleição de Jair Bolsonaro à presidência. Muitas pessoas cobravam, durante a transmissão, um posicionamento quanto à eleição estadual.

Raíssa Soares, que teve mais de um milhão de votos para o Senado, pediu o compromisso de ACM Neto (União Brasil) com a reeleição do presidente e disse que tanto ela quanto Roma poderiam declarar apoio ao ex-prefeito de Salvador. Mas, para isso, ele teria que “trabalhar de mãos dadas” com a campanha de Bolsonaro.

João Roma deixou muito claro que a prioridade é reeleger Bolsonaro e, na Bahia, derrotar o PT. “Mas não posso só olhar para o meu umbigo. Se isso (derrotar o PT) significa apoiar ACM Neto, que seja, mas ele tem que mostrar o que quer”, disse, sem disfarçar a contrariedade.

O ex-ministro da cidadania acrescentou: “João Roma e Raíssa Soares seguem a orientação de Bolsonaro. ACM Neto declarou que vai se manter isentão, isso gera insatisfação, ele não me representa, mas teremos que votar para presidente e governador, nem que seja no menos pior”.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia