BASE ALIADA DE NETO ESTREMECIDA APÓS ANÚNCIO DE NOME PARA VICE
Brasil
Marcelo Nilo (Republicanos) E Zé Ronaldo (União Brasil) que até então eram cotados como os principais nomes para compor a chapa majoritária ao lado de ACM Neto (União Brasil), parecem insatisfeitos por terem sido preteridos.
Nem o ex-prefeito de Feira de Santana nem Nilo compareceram ao evento em que Ana Carolina (republicanos) foi anunciada para a vaga de vice, almejada pelos dois.
Nilo, após uma semana de expectativa e diante da possiblidade de cair no ostracismo político, sem concorrer a nada, anunciou que disputará uma vaga no congresso, como deputado federal.
Antes do anúncio, Zé Ronaldo foi visto saindo do escritório de Neto com cara de quem estava insatisfeito. Contatado por um jornal baiano, o ex-prefeito de Feira de Santana afirmou que preferia não dar entrevista sobre a situação, sobre a qual ainda estaria pensando. Fonte próximas informaram que a irritação era completamente justificável, já que na noite anterior Zé Ronaldo teria tanta certeza de que seria escolhido, que avisou à família.
Apoiadores se preocupam com a tensão gerada no grupo após o anúncio e o descarte dos dois fortes aliados por parte de Neto e cresce o medo de rompimento na coligação.