ACM Neto deve assumir apoio a Bolsonaro como última tentativa de virada milagrosa

Bahia

Acaba de chegar a esta Redação, a informação que ACM Neto deu “piti” ao saber que Jerônimo não irá ao debate da TV Bahia que pertence a sua família, na noite de hoje.

A fonte, que é um deputado eleito, mas que não quer se identificar informa também, que Neto estaria dando chiliques, após reforçar durante toda a semana o chamado ao seu adversário na tentativa de tocar no seu emocional e este aceitar comparecer, e lá, dar uma boa impressão para os telespectadores e tentar uma virada. Mas, pelo visto o petista não deu bola.

A coisa esquentou mais ainda, quando foi publicada hoje pela manhã, a pesquisa Real Time que foi contratada pelo grupo Record/TV Itapoan que é administrada praticamente pelo partido Republicanos que tem a vice de Neto na chapa e mesmo assim, esta coloca Jerônimo á sua frente nas intenções de votos.

Pela tarde, o ex-prefeito de Salvador vai se reunir com pessoal de apoio para repaginar as informações para o debate, enquanto ao mesmo tempo ficarão na incerteza se haverá o evento ou não. Enquanto isso, Jerônimo cumpre agenda pelo interior da Bahia.

No segundo turno, Jerônimo do PT venceu em todas as pesquisas eleitorais, deixando os carlistas em desespero!

Rumores dão conta que ainda hoje ACM Neto deva ficar sozinho no horário do debate que vai virar sabatina e declarar oficialmente apoio a Jair Bolsonaro como sua última alternativa para tentar reverter à situação.

Durante este ano, ACM Neto até então esteve tentando descolar a própria imagem com a de Bolsonaro assim como o Diabo foge da cruz. O mandatário de Brasília, por sua vez, toda hora faz questão de relembrar o canal construído desde o segundo turno de 2018 com o baiano e que nunca se quebrou – apesar de, no discurso, o ex-prefeito fingir que não é bem assim. O grupo carlista na Bahia sempre esteve intimamente ligado, de diferentes formas, com o governo bolsonarista

Vamos aguardar!

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia